Don't Starve logos

Olá Juchetes, tudo bem?
Hoje vou falar da minha parceria lá com a galera do site do Don't Starve Brasil. Como fui eu que fiz o desenho do logotipo do site, eles sempre me pedem pra modificar quando vem algum tipo de atualização de personagens no together, e a rodada dessa vez é o queridinho do solo, o Wormwood. Sim minha gente ele estará entrando no together também, no dia 6 de junho. Estamos todos ansiosos para ver as skins (roupinhas) dele e como será as habilidades, se irão deixar como no solo, melhora-las ou piora-las.

Ah e pra quem não sabe eu havia feito uma fanart dele com meu outro amorzinho o Wortox, será que eu previ que ele iria vir no together, ou os criadores viram a fanart e pensaram que seria uma boa ideia (rsrsr..), brincadeira a parte segue o link deles juntos: Wortox e Wormwood juntos e swallow now (momento de usar meme que está em alta).
O primeiro que fiz era óbvio que tinha que ser o Wilson né?
Winona foi a primeira a receber um rework, veio
com itens próprios para ajudar na sua sobrevivência
Meu lindão o Wortox foi o terceiro e
desde que veio para o jogo to xonadona
Willow foi a segunda tomar rework e
também veio com itens exclusivos que
somente ela que faz.
E por enquanto o logo está com o Wormwood
só esperando adicionarem ele

Ah e pra quem quiser ver mais fanart de Don't tem esses links aqui oh:

Comentários

Postagens mais visitadas