Wormwood e Webber

Olá Juchetes, tudo bem?
Aqueles que me seguem já sabem que curto muito jogar Don't Starve Together, contudo também curto o Don't Starve que é versão solo. E o melhor que esse ano está pra vim altas atualizações e melhor ainda vai ser nas duas versões. Agora dia 7 vai vim um uppgrade para a Winona no Together, já estou até ansiosa pra ver.
O que eu estou contente esses tempos é que a pouco tempo veio um personagem bem fofo no DS solo, que é o Wormwood, apareceu na DLC do Hamlet, que é uma versão do game mais difícil e é recente também, por isso ainda tem alguns bugs pra serem corrigidos,além de não ser ainda a versão final.
E por gostar tanto desse novo personagem tive que fazer uma fanart, só que ao postar num grupo do Facebook, um menino questionou que o Worm não é tão fofo quanto o Webber, aí então tiver que por eles juntos em vários desenhos. E vocês de quem acham o mais fofo?
Minha primeira fanart do Worm e com seus
amiguinhos, Piranha e Groot
Quem é o mais fofo?
Nessa fanart admito que o Webber está bem mais fofo 💗
E tive que fazer em modo furry, amo furrys 💗

Comentários

Postagens mais visitadas