Wigfrid furry

Olá Juchetes, tudo bem?
Então consertei meu notebook já, eles colocaram um HD novo de 1tera, e meu HD velho foi pro saco junto com meus lindos arquivinhos. Antes dos trágicos acontecimentos estava super feliz, a fanart em forma de furry da minha personagem favorita do jogo Don't Starve tinha ganhando muita curtidas no grupo onde postei, muita gente adorou e no tumblr também tive uns likes e umas repostagens. Estava até empolgada e rabisquei outros personagens e agora falta eu finalizar eles. Talvez eu refaça a Wig junto com eles, não sei se faço, ainda estou em luto pelo HD (rsrsr).

OBS: Pra quem não sabe eu já havia feito fanarts em forma de furry desse jogo, o melhor é que tem uma linda caneca a venda com essa estampa é só entrar nesse LINK pra adquiri-la.

Fiz ela em forma de uma leoa, ficou fofa né?

A primeira versão furry que fiz



Comentários

Postagens mais visitadas