Arte Revide 2023

Olá Juchetes, tudo bem?
Já faz uns dois ou três meses que fiz o curso de cores da Fernanda Montoni pela escola Arte Revide, foram aulas maravilhosas e divertidas, aprendi a usar melhor as cores e saturar elas também. Acabei esquecendo de escrever por aqui essa experiência, afinal quase não uso o pc, uso mais pra jogar e relaxar um pouco.
Eu consegui a bolsa gratuita e por isso consegui fazer esse curso sensacional. Uma pena que nas últimas duas aulas, não pude participar por conta da oficina do Cidade Livro que fiz pelo Sesc. 
Adorei fazer os exercícios, a única coisa que achava ruim era o tempo, porque pra mim era muito, a Luna não deixa eu usar muito o pc e também nunca fui uma pessoa tão focada pra ficar muito tempo numa coisa, eu sou uma procrastinadora profissional! (risos)
Ainda pretendo fazer mais cursos com eles, se ano que vem abrirem bolsa gratuita para algum curso lá, talvez me inscreva de novo ou se tiver grana também. Eu super recomendo pra quem quer aprimorar mais os desenhos ou até pra quem é novato, vale super a pena!

Esse aqui foi o primeiro exercício

Aqui já começamos a saturar

Aqui já está saturado

Adorei fazer esses
Aqui gostei tanto de saturar que resolvi fazer mais um

Esse eu errei, que era pra copiar a imagem
de referência, mas gostei do resultado mesmo assim











Comentários

Postagens mais visitadas