Lua de mel

Olá Juchetes, tudo bem?
Faz um tempão que não posto aqui né?
Bem as coisas estão movimentadas por aqui e tem a tal da preguiça também, então não se surpreendam se eu sumir de vez enquanto.
Em um outro post eu falo que só seria considerada casada dia 30, pois então agora é oficial, tenho um cônjuge! Sou uma pessoa casada, sou esposa, mulher, "marida", companheira e sei lá o que (rsrsrs)!
Agora o que estamos fazendo é arrumar a casa para a chegada da lindona da Luna, então esses dias trouxemos algumas coisas que estavam na casa dos meus "papis". Minha "mami" nos deu um armário e me deu a cômoda, também peguei minha cama de solteira pra por no quarto da Luna, pra dormir com ela no começo, até ela ficar maiorzinha.
O Rô até aprendeu a montar os móveis, com ajuda do pai ele montou o armário que minha mãe deu e a cômoda do quarto da Luna, e com ajuda do primo Dino instalaram o vaso e o gabinete do banheiro da suíte. Finalmente a casa ta ficando mais em ordem, logo se tornará um bom lar para a Luninha S2
Nossa famíliazinha 💗
Foto tirada no dia 8/1/2020 no cartório, o dia que assinamos
os documentos pra casar
O Armário da minha mãe que o Rô montou.
Falta duas portas porque havia quebrado umas coisinhas
e as gavetas estão com minha mãe ainda
A cômoda chique do quartinho da Luna que o Rô montou também
O banheirinho instalado com sucesso





Comentários

Postagens mais visitadas