Enfim Casados

Olá Juchetes, tudo bem?
Como agora estou grávida eu e o Rô tivemos que correr com uma certa urgência para o cartório, para podermos casar e tentarmos ver se consigo entrar no convênio dele. Nós fomos na quarta -feira do dia 8 e pedimos que fosse sem cerimônia, contudo só no dia 30 desse mês é que seremos considerados casados e quando poderemos pegar o documento.
Eu nunca me importei com essa ideia de casar, até entendo o motivo de ter algum documento que comprove a união, mas o valor acho um absurdo, é muito alto, se bem que pra quem não tem dinheiro pode casar de graça. Desde que começamos a morar juntos, na verdade antes já estava querendo fazer isso pelo convênio dele, que faz um bom tempo que não vou em médicos e no meu caso é necessário estar todo ano indo ao endócrino, por causa da minha tiroide.
Enfim agora seremos pais e somos marido e mulher, esse ano que está começando já iniciou com muita novidade e a melhor de todas é a chegada da nossa Luna, logo temos que montar o quartinho dela e é claro que irei postar aqui como vai ficar 😊

Comentários

Postagens mais visitadas