Retrospectiva 2019

Olá Juchetes, tudo bem?
Hoje a postagem iremos fazer uma pequena retrospectiva desse ano que começou bem até, só o finalzinho que ficou um pouco ruinzinho. Viajei duas vezes, conheci Ubatuba com suas águas claras e também o Sesc de Bertioga, um dos lugares mais gostoso para passar as férias com comidas maravilhosas. Também fui no lançamento dos livros que ilustrei, que por sinal ficou uma graça a impressão, também fui com o Pontes o autor numa Ong de crianças surdas para contação de história. Remexi no layout do blog, mas não estou muito satisfeita não, acredito que logo altero de novo (rsrs).

Porém também fiquei doente e desde esse tempo ando bem desmotivada, com moleza no corpo e algumas vezes até enjoada. Parei de desenhar tanto quanto queria, mesmo ganhando o pc do Rô e meio que aposentando o notebook. Até parei de postar regularmente aqui no blog, atrasei várias vezes e nem de sábado mais estou postando.

Participei pela primeira vez da Feira do Beco do Inferno e também da Feira Curva e mesmo vendendo poucas coisas adorei participar, ano que vem quero ir mais vezes.

Imprimi várias coisinhas e também ganhei várias outras. Comecei a morar com o Rô, nos primeiros meses até que tava mais fácil, agora ta um pouco mais complicado porque percebi que detesto ser dona de casa (rsrs).

Fomos no cinema, fiz algumas vezes suco natural, estou cozinhando mais e aprendi a fazer feijão na panela de pressão elétrica. Minha comida ainda é bem ruinzinha, mas aos poucos vou aprendendo a fazer melhor. Adotei mais um gato, um ladrãozinho de ração que agora se chama Banguela. E estou tentando manter ele e a Datinha presos dentro de casa e não está sendo uma tarefa fácil não, estou acordando com eles enchendo o saco de madrugada miando e eu que já estava com leseira agora estou pior, estou cada vez mais com sono, daqui a pouco vou dormir o dia inteiro. Bem esse é o resumo do ano, agora vou escrever um pouco do que fiz em cada mês, pra deixar marcado aqui as coisas boas e até as ruins.
Feliz ano novo com saudações da tchurma
Eu o Rô e as bicharadas mais lindas do mundo

Janeiro:

Comecei a fazer parte da equipe do site do http://www.dontstarvebrasil.com.br/ junto com alguns administradores do grupo do Dont no facebook. E fiz muitas fanarts desse jogo maravilhindo e disgraçado ao mesmo tempo. Também fiz uma conta no twitter, que uso bem pouco, mas ta lá, se quiserem seguir https://twitter.com/JuchaDraws. Troquei cartinha com a Cintia e recebi uma linda ilustra dela. 
Da direita para esquerda:
Fanart do Don't Starve, twitter e cartinha da Cintia

Fevereiro:

Comecei mais uma vez o desafio FebFairy, fiz meu artvsartist e fui pela segunda vez pra praia com o Rô e fomos conhecer as lindas praias de águas claras de Ubatuba, ficamos na pousada Aquaria que tinha um café da manhã bem gostoso, passeamos de escuna, conhecemos o aquário e o projeto Tamar. Comprei lembrancinhas e amei meu Adalberto o tubarão martelo de peso de papel.
Da direita para esquerda, de cima para baixo:
Meu desenho para o FebFairy, ArtvsArtist, eu e Rô em ubatuba,
desenho de praxe na areia da praia, lembrancinhas do projetoTamar,
galinha de presente para minha mãe e Adalberto o tubarão martelo

Março:

Fiz fanart do Don't Starve e a Klei produtora do jogo retweetou o meu desenho pela primeira vez e também pôs um desenho meu no vídeo da live deles. Participei da amiga secreta do grupo GaG e recebi lindas coisas da Michele. Fiz o desafio do Magical March e criei uma caneca super fofa para vender na Páscoa. Também inaugurei uma loja na elo 7 http://vitrine.elo7.com.br/julianarodrigues0250 e Thor fez 12 anos no dia 25.
Da direita para esquerda, de cima para baixo:
Minha fanart retweetada pela Klei, minha fanart na live, presentes da Michele,
Magical March, caneca de páscoa, loja elo 7 e Thor fazendo 12 anos

Abril:

Inventei o desafio Appleril, participei do faceyouart. Também brinquei com o https://aggie.io/ com o Felipe amigo da Steam. E fui pela primeira vez na Feira Beco do Inferno e me diverti bastante, mesmo vendendo quase nada e também fui novamente convidada para vender coisinhas na palestra da Andreia. Comprei algumas coisinhas e fiz um retrato meu e do Rô. Ganhei uma ilustra do Doug Lira no Ilustradoria e tive mais um desenho meu retweetado pela Klei.
Da direita para esquerda, de cima para baixo:
Appleril, Faceyourt, Aggie, Impressos para vender no Beco do Inferno,
mesinha montada na palestra da Andreia, quadrinho e coisas que comprei,
desenho do Doug Lira e fanart retweetada pela Klei

Maio:

Mais um tweet meu retweetado pela Klei, ganhei o Pikahu detetive do Rô e fiz o mermay.
Da direita para esquerda:
Klei compartilhando os adesivos que  fiz do Don't, Pikachu detetive do Burguer King e uma sereia do mermay

Junho:

Fiz a tag 5colorswitchflowers  e o junicorn. Desenhei eu e o Rô para o dia dos namorados e tive outra fanart minha na live da Klei. Ganhei uma linda carica minha feito pelo Scesar. Comprei um tubarãozinho e participei de novo da Feira Beco do Inferno. No fim do mês eu e o Rô viajamos para até então melhor lugar que fomos, que é o Sesc Bertioga, comida boa, barato, cheio de passeios e praia gostosa. Comprei lembrancinhas lá e ganhei o Astolfo o polvo feito numa impressora 3D.
Da direita para esquerda, de cima para baixo:
5colorswitchflowers, junicorn, eu e Rô do dia dos namorados, live da Klei,
carica minha que Scesar fez,  tubarãozinho, Beco do Inferno,
Bertioga, desenho de praxe na areia da praia, lembrancinhas e Astolfo o polvo

Julho:

Esse mês fiz o Julion e comemorei 2 anos de blog. Também participei da corrente do Kaji que era desenhar seu personagem favorito como se fosse negro. Ganhei uma fronha do Rô de gatinhos e comecei a morar junto com ele.
Da direita para esquerda, de cima para baixo:
Julion, 2 anos de blog, Brienne versão negra,
fronha de gatinho e uma comida que fiz
representado minha moradia com o Rô

Agosto:

Ganhei panela de pressão elétrica e panela de arroz. Participei da colab das minas, cuja tema era uma das cartas clown e criei um desafio chamado style. Novamente fui na Feira Beco do Inferno e fiz alguns desenhozinhos por lá, finalizando- os em um outro dia. O mais importante desse mês foi o lançamento dos livros que ilustrei, esse dia foi incrível, dei muitos autógrafos, tinha petiscos saborosos e tirei muitas fotos. Ah e também fiz 9 anos de namoro e o desenho da comemoração está no cabeçalho do blog.
Da direita para esquerda, de cima para baixo:
Panelas elétricas, carta Storm da colab das minas, style,
Feira Beco do Inferno, desenho em homenagem a feira e lançamento dos livros

Setembro:

Eu fiz 32 anos, fiz o sketchember e perdi minha lapiseira que tanto amava. Ganhei uma patinha de pingente da mami e um Jorge o elefantinho e uma caneta que o Rô comprou no Hopi Hari.
Da direita para esquerda:
Sketchember, lapiseira rosa que eu amava, pingente de patinha e Jorge o elefante

Outubro:

Esse mês já comecei a atrasar as postagens aqui no blog, também fiz o inktober. Passei na exposição do Castelo Rá Tim Bum e fui pela primeira vez na Feira Curva. Também chegaram uns imãs super fofos que fiz do Ocarina of Time.
Da direita para esquerda:
Inktober, exposição Castelo Rá Tim Bum, Feira Curva e imã do Ocarina of time

Novembro:

Mais um mês no qual estou parada pra postar aqui e desenhar digitalmente, eu praticamente só fiz o colorvember. Minhas almofadas de chaveiro chegaram, ganhei muitas gominhas da Fini, minhoca de pelúcia e uma luminária e também ganhei uma cueca samba canção do R2D2.
Da direita para esquerda:
Colorvember, Chaveiro de almofada, Coisinhas da Fini e cueca R2D2

Dezembro:

A melhor coisa que aconteceu esse mês foi o surgimento do novo membro o Banguelinha. Participei de uma feira que valoriza os escritores daqui de Sorocaba e região e ainda ganhei dois livros, um foi o autor Salvador Mor e o outro foi o Carlos Carvalho Cavalheiro que me deu o livro da minha vó, que nunca li quando saiu porque era uma adolescente chata pra leitura. Um dos meus primeiros financiamento no Catarse chegou e foi um presente ótimo pra dar pra minha mãe. Na véspera de natal passamos a ceia na tia do Rô, levamos uma lasanha e três sorvetes, entretanto a ceia já estava bem farta com muita coisa, tanto salgados, quanto doces e por isso no natal fomos almoçar lá. Depois fomos na minha mãe onde eu e o Rô ganhamos presentes e dei de comer a ração molhada que acho nojenta para minha Bibizinha. A minha mãe também deu de presente essa ração molhada para o Banguelinha e para a Datinha e eles amaram, principalmente o Banguela. Comprei uma pelúcia do Banguela e uma capinha pra celular quando fui no centro pintar o cabelo. No ano novo fomos para a chácara do primo do Rô, e vimos os primos de Hortolândia que fazia um bom tempo que não via. Ficamos um pouco lá e depois fomos na minha mãe ceiar, chegamos atrasados pra ceia e ela já estava tirando a mesa. Comi lombinho "delita" e de sobremesa um sorvetinho de flocos e o Rô amou que tinha pudim e até chegou a ganhar um pedaço pra levar pra casa. Essa foi nossa virada de ano, 2019 acabou e deixou muita coisa boa e ruim pra trás, agora vamos ver o que espera de nós nesse 2020. Feliz ano novo gente e que muita coisa boa aconteça!!

Da direita para esquerda, de cima para baixo:
Banguela o novo membro, livros que ganhei, Catarse do Cão,
natal, presentes da mami, Banguela de pelúcia, chácara e ceia na mami e no papi


Comentários

Postagens mais visitadas