Lançamento

Olá Juchetes, tudo bem?
Ontem acabei não fazendo post, pelo fato que não parei em casa e no fim da tarde fui para o lançamento dos livros que ilustrei. A postagem que iria fazer ontem era sobre minha terceira vez na feira do Beco do Inferno, onde vendi um print A4, um chaveiro, dois adesivos e um imã, o total deu R$19, foi a feira que vendi mais.Também conheci gente nova que estava lá pela primeira vez, reencontrei velhos amigos e a novidade mor é que meu irmão do meio me emprestou a máquininha para passar cartão e meu pai me ajudou a testar, passando R$5, uma pena que no fim da tarde a máquina já estava sem bateria. Dessa vez fui embora um pouco mais cedo, lá pelas 17h, meu cel estava com pouca bateria e por isso pedi para  Rô me buscar antes, além de ter que passar na casa da minha mãe pra deixar umas coisas.

Minha mesinha bagunçada como sempre
Fotinho de pai orgulhoso da filhota artista (srsr)
E sobre o lançamento dos livros que ilustrei foi uma noite muito valiosa, muito boa e divertida. Teve muita gente, o lugar era bem gostoso, tinha uns petiscos maravilhosos ( o melhor era um folheado com queijo e presunto) e vários amigos passaram lá para prestigiar. O Pontes que é o autor do livro fez questão de além dele autografar os livros, pediu para que eu também autografasse. O meu irmão Thiago e sua mulher Sandra eram os fotógrafos do evento. O Thi deu a ideia de que quando fosse uma criança pedir autografo, era pra eu perguntar qual animalzinho ela iria querer pra eu desenhar. No fim acabei fazendo animalzinhos para todos, tanto para criança, quanto para adultos. Chegou a  mão doer de tanto autógrafos, mas fiquei bem feliz e orgulhosa, o evento foi maravilhoso, a galera adorou as histórias e as ilustras. Teve muita gente comprando o box, que vinha com os cincos livros, mas também teve gente comprando os livros individuais. Minha família ficou com muito orgulho e até o Rô ficou orgulhoso e ele até comprou um box e pediu um autografo para o Pontes e claro pra mim!(rsrs)

Foto antes do lançamento, recebi esse livro no sábado
de presente do autor, o Pontes
Uma selfie com o banner mais lindo do evento
Aqui uma foto pela Sandra e Thiago. Eu, meu mozão e o Pontes
Autografo fofo para meu mozão lindo s2






Comentários

Postagens mais visitadas