Beco do Inferno versão 2

Olá Juchetes, tudo bem?
E mais uma vez participei da Feira Beco do Inferno e dessa vez sentei perto do Gus Bassi. E como na primeira vez, vendi quase nada rsrs... Vendi um chaveiro pra meu pai (eu amo esse véio), um para meu amigo Helton (sempre me incentivando nas coisas) vendi um print dos inicias Pokémon para um desconhecido, um adesivo do Don't Starve e um print das evoluções do Eevee para desconhecido também.
A feira dessa vez teve uns ventos fortes que tive que pegar umas pedras lá pra por nos meus desenhos, porque teve uma hora lá que voou tudo, ainda bem que os feirantes tudo se ajuda, me ajudaram a resgatar as "desenhadas".
E como na primeira vez eu posso não ter vendido quase nada, contudo ainda foi divertido e irei tentar na próxima, só que dessa vez quero comprar umas coisas pra por na mesa e deixar mais organizada, que ela é pequena e quando ponho os prints fica tudo  bagunçada e sem espaço, quero deixar mais fofa e tentar aumentar os espaços.
Minha mesa toda bagunçada

Os adesivos do Don't Starve! O que eu vendi é o que está do
lado direito, é dos personagens de roupinha de pokémon
Os chaveiros lindões das casas do Harry Potter! Qual é a sua?
Ah o Helton comprou a da Lufa-Lufa e meu pai a da Sonserina
E foi esse print lindão dos inicias que vendi, ah e se você
quiser também me manda um e-mail juchadraws@gmail.com
E o print das evoluções dos eevees é esse, chique né?



Comentários

Postagens mais visitadas