Coleção "A floresta onde tudo pode acontecer"

Olá Juchetes  tudo bem?
Eu ainda estou toda toda por causa do lançamento dos livros que ilustrei que aconteceu nessa terça. Foi muito prazeroso e uma noite inesquecível! Por isso estou postando mais fotos desse evento maravilhoso! Ah e lembrando que essas fotos lindonas é do meu irmão do meio Thiago e da mulher dele a Sandra! Seguem a página dele no facebook lá https://www.facebook.com/thiagoesandrafotografia/ e no instagram também https://www.instagram.com/sandraethiagofotografia/?hl=pt-br
Mesa dos autógrafos 
Banner com o logo do meu irmão
Bannerzinhos
 Banner
Mais banner
Mais e mais banner
Banner e banner
Banner mais lindo com meu logo maravilhinda
Box com todos os livros
O primeiro livro que ilustrei
Livro II
Livro III
Livro IV
Livro V
Box todos organizados
Área das vendas dos livros
O local é bem gostoso e tem uns comes e bebes muito bons
A mesa dos petiscos
Humm muito gostosos
Bexiguinhas enfeitando o local 
Bexiga estampada com meu desenho
Bexigas modeláveis para criançada
O autor, o Pontes e euzinha aqui a Jucha
Mais uma foto nossa
Só nos autógrafos
Eu com meus amigos, o Gus e sua namorada a Vitória
E ele também ganhou autografo
Fotinho com a galera
Fotinho com a galera 2
Irmã do autor , autor e eu 
Soninha amiga da minha mami das antigas e do Pontes também
Fotinho com a galera 3
Fotinho com a galera 4
O Pontes, sua esposa, Sandra esposa do meu irmão Thiago e ele (rsr)
Meu papi, eu, meu tio Eduardo, autor Pontes e meu tio Carlos
Papi e irmãos
Eu, meu namorido e o autor Pontes
Mami, papi, Pontes e eu
Lindões S2
Autografando para minha "miguinha" a Soninha 
Entregando os livros autografados
"Quiancinha" esperando seu autografozinho
Entregando um box autografado

Eu esperando para autografar
Autografando 
Teve fila para autógrafos
Dando autografo para o Mário Sérgio amigo da minha mãe de anos 
Eu fazia uns bichinhos como autografo, ideia do meu irmão
"Quianzinha" esperando entregar sua coleção 
O pessoal olhando eu autografar
"Quiancinha" feliz com sua coleção autografada
"Quiancinha" contente com a foto
Teve adulto comprando a coleção pra si mesmo e querendo autógrafos
O lugar ficou lotado e muita gente comprou os livros

Comentários

Postagens mais visitadas