Beco do Inferno

Olá Juchetes, tudo bem?
Nesse domingo de Páscoa eu estarei na feira de artes daqui da minha cidade, vendendo alguns prints, bottons, adesivos, chaveiros e imãs. O nome da feira é conhecida como Beco do inferno, pois aonde foi a primeira vez que montaram a feira a rua Leite Penteado se chamava assim antigamente, por causa do forte odor e dos detritos dos prisioneiros, também falavam que era assombrado e quem passasse de noite nela caia por um alçapão.

Meus impressos com amor pra ser vendido na feira
Ignorem meu pé e foquem no que estarei vendendo
Fotinho de mais um angulo
Um zoom nos detalhes dos bottons, primeira vez que mandei fazer
Ah e no sábado do dia 13 também fui convidada mais uma vez pela Andreia e Ana para vender minhas artes na palestra que ia acontecer na escola Clave de Sol. E como já tinha algumas artes impressas, apenas fiz imãs, cartão de Páscoa e uma caneca para expor e vender lá.

Minhas belezinhas só esperando para serem compradas
Mais uma fotinho, porque amo tirar foto das minhas coisinhas
Detalhe da caneca e dos imãs



Comentários

Postagens mais visitadas