Presentes do meu niver

Olá Juchetes tudo bem?
Como já disse na postagem do Meu Aniversário eu ganhei bastante presentes e já usei três! 😀
Um foi uma camisa, a outra uma calça jeans maravilhinda com aquele estilo rasgado que ganhei da mamis e o último o álbum lindão que ganhei do meu mozão 💗
Os dois primeiros não tirei foto, estão pra lavar (lol) e do álbum tirei algumas fotos. Eu mandei imprimir algumas fotinhos, mas ainda tenho bastante para completar.

A capa é linda né? Essas "cosujas" são muito fofas!
Alguns dos meus desenhos que amo 💗
Fotinhos de rolê com os brothers, porque
quem tem amigos tem tudo!
Fotinhos do meu viralata ansioso Thorzão 💗
Fotinhos do salsichinha bravo Tobby Regino 💗
Fotinhos da minha linda filha Bibi 💗
Extra
E esses marcadores da Magic Color ganhei da minha best Érika
ainda não abri e pretendo usar no "Inktober" junto com esses materiais da foto







Comentários

Postagens mais visitadas