Niver de 31 anos

Olá Juchetes, tudo bem?
Ontem foi meu aniversário e foi um dia bem legal. Ganhei presentes de amigos, da minha mãe e do Rô, também recebi bastante parabéns. E é isso que acho bacana, as pessoas lembrarem de ti, é gostoso, te faz sentir importante e querido. Obrigada a todos que me parabenizaram, fiquei bem feliz! Ah e não é aniversário sem ter bolo né, me acabei com o bolo de cenoura com cobertura de chocolate, e de almoço comi um macarrão assado recheado com queijo e peito de peru, pense num trem bom.

Passar o niver com a família não tem preço, ter essa união e esse afeto faz a vida valer a pena!
Agora recebi minha atualização do 3.1, espero que consiga realizar meus sonhos e consiga finalmente sair da casa dos meus pais e morar com o Rô 😊


Comentários

Postagens mais visitadas