31° Feira do Beco do Inferno
Olá Juchetes, tudo bem?
E novamente estarei falando da mais amada feira de Sorocaba, a Feira do Beco do Inferno.
A segunda edição desse ano, aconteceu no dia 10, no domingo dia dos pais.
Eu participei, contudo não vendi muito bem não e ainda gastei com algumas coisas lá, foi uma feira fraca em comparação com as outras edições. Mesmo assim foi bom, rever os amigos, ficar rindo com a Dalila e a irmã dela e ver alguns clientes novamente (moça que gosta dos meus adesivos, você é DEZ).
A feira também faz com que eu viva certas histórias. Essa por exemplo foi do susto que levei de um moço, que chegou do nada, sem falar boa tarde, sem se apresentar, pedindo o crachá. Eu achei que era da organização e que a minha mesa estava sem, mas estava pendurada na grade, só que na hora nem lembrava onde estava. E no fim, esse moço só queria o crachá do amigo, que a Dalila imprimiu, porém essa situação serviu de risadas pra todos, principalmente para o Ricardo, no qual estava conversando antes dele chegar.
Adeivos fofos |
Eu amo participar das feiras, principalmente a do Beco, como ela foi minha primeira, tenho carinho grande demais por ela. Agora tem outras que vou, nesse mês terei a da Feira das Águas Vermelhas, que vai acontecer no dia 23, na pista de caminhada do Campolim e do aniversário do Pokémon Go, que vai acontecer no dia comunitário, no dia 30, no Parque das Águas Vermelhas, no Jardim Europa. Outra feira que queria participar era da Oca, sinto falta de ir, gostava de levar a Luna, ela se divertia, só que eu gastava pra ir e vendia nada, ai o Rô não gosta muito que eu vá por conta disso, mas vou ver se conseguir uma grana nessas outras feiras, vou ver se tento ir na Oca de novo.
Participar de feiras de artes e artesanatos é "bão" demais!
Comentários
Postar um comentário