Ilustra Comic Fest 2024

Olá Juchetes, tudo bem?
Nos dias 17 e 18 de fevereiro aconteceu o Ilustra Comic Fest e mais uma vez acabei participando no beco dos artistas.
Dessa vez fiquei ao lado da Dalila (Fiapo) e da Mariana ( Mari Santtos), duas artistas incríveis e bacanudas. 
No primeiro dia de evento foi bastante lotado que a galera quase não conseguiu sair pra comer, foi um dia bem cansativo, mas valeu a pena que vendi bem, até que a noite comprei dois milk-shakes e um combo caro do Burger King, pena que o lanche era ruinzinho. Ainda deve uma menina bem fofa que amava muito a Tomoyo de Sakura Card Captor e ficou conversando comigo e com a Mari, e ainda nos presenteou com um desenho fofo do símbolo do bastão da Sakura. Nesse dia também acabei menstruando a tarde e só fui descobrir depois que acabou o evento. Como não fui muito no banheiro, só pude ver a noite, quando o Rô chegou, foi quando pude ir fazer xixi e ai vi. Ainda bem que não havia vazado muito.
Minha mesa montadinha no 1ºdia

Minha aquisições do 1° dia

Acho que por causa da menstruação acabei acordando com tontura no dia seguinte, uma sensação estranha no ouvido direito e um pouco de dor de cabeça. 
Esse dia foi bem mais tranquilo, só teve movimento mais a tarde, lá pelas 14h e 30, por aí. 
Nesse evento comprei uns livrinhos pra Luna e acabei fazendo uns escambos de adesivos, que adoro. Acabei sendo desenhado por um garoto, na verdade ele desenhou várias pessoas que estavam no evento e eu fui uma das sortudas, pena que desenhou no sketchbook dele e ai não tinha como ficar com o desenho, tirei foto pra guarda de recordação. Foi um evento maravilhoso, a galera gente boa, só tinha coisas legais, amei ter participado de novo! Precisamos de mais eventos assim em Sorocaba, pois é bem gratificante a valorização que tiveram com os artistas. Michel e Marcel são ótimo artistas e organizadores e o Sesc é um lugar incrível por liberar espaço para arte. 

Mesinha montada no 2ºdia

Aquisições do 2°dia

Escambo que fiz com o Giu

Queria ter postado isso antes, mas fiquei  com uma dor de cabeça horrível depois que saí do evento, uma parte acho que era por conta da fome, que havia comido muito cedo e acabei não comendo nada a tarde e a outra por conta da menstruação. E acordei atordoada e com dor de cabeça no outro dia, fiquei deitada o tempo inteiro, nem comi direito. Essa menstruação foi estranha, que durou apenas dois dias, porque no terceiro já não saia muito fluxo, talvez seja isso que me derrubou, ela normalmente dura uns 3 ou 4 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas