26° Feira do Beco do Inferno

Olá Juchetes, tudo bem?
E mais uma Feira do Beco do Inferno pra adicionar na minha vidinha e essa foi ótima!
Vendi muitos adesivos, que chegou a acabar alguns, principalmente os de R$1. E também comprei algumas coisinhas por lá e achei um Lobo Guará pitucoxinho super fofo feito de amigurumi pelo Rangel.
Eu deveria ter escrito na semana passada, pós feira, mas a semana foi cansativa, tive aula de carro quase a semana toda e ainda sai quinta e sexta de casa, e essa onda de calor ta me destruindo, já estava cansada, agora não tenho vontade nem de levantar, está difícil demais. 
E voltando ao assunto da feira, acho que foi a minha mais lucrativa, consegui comprar presente de natal pra Luna e para o Rô e ainda sobrou pra fazer mais adesivos para as próximas. Ano que vem vai ter adesivos novos e quem sabe produtos novos também, vamos que vamos!!

Minha mesinha toda colorida

Coisinha mais nunita

As coisinhas que ganhei e comprei na feira


Comentários

Postagens mais visitadas