Refeitos em 2023

Olá Juchetes, tudo bem?

Antigamente tinha um grupo no facebook chamado DDTOA, e lá havia muitos desafios e foi nesse grupo que voltei a desenhar mais e pegar gosto de desafios. E esses dias atrás resolvi refazer alguns. A personagem sou eu em diversos universos, mas nesses atuais tem um detalhe a mais, que é a Luninha, minha "pitoquinha" mais linda.
2023/2016

Jujuba a gominha sem açúcar

"Jujuba é o nome da gominha sem açúcar do mundo Docito. Nesse mundo onde ela vive, todos são gominhas, porém, todos nascem cobertos de açúcar, mas nossa querida Jujuba não. Além disso ela é bem mais preguiçosa que seu povo e sempre ta se comendo (seu corpo se regenera depois de 1h). Todos a evitam por achar ela esquisita e porque ela enche o saco, fica fazendo várias perguntas e não para de falar. Jujuba é muito curiosa e bastante ansiosa, adora conversar e ama se mastigar. As vezes ela lambe alguns do seu povo, só para sentir o sabor do açúcar, mais isso é uma coisa bem desagradável e nojento, um outro motivo porque eles a evitam."
"Depois de alguns anos, nossa docinho Jujuba encontrou outra gominha sem açúcar e acabou casando com ele, e dessa relação nasceu a Luninha. Como seus pais, ela também não tem açúcar, é uma criança bem alegre, um grudinho com a Jujuba e também adora arrancar uns pedaços dela. Bem Jujuba não gosta disso, já que ela prefere fazer isso por si só, porém a Luninha é tão fofinha que Jujuba acaba deixando. "
2023/2016

Ju a druída

"Ju como é conhecida, é um ser místico, que vive na floresta, sempre a tocar sua flauta. Com essa sinfonia suave sempre chama a atenção de vários animais, esses mesmos que ela ajuda protegendo-os contra caçadores e lenhadores. Sua magia consiste em dar leseira e tédio a seus inimigos. Como companheiro fiel tem um jovem lobo guará, chamado Thorzão (nome do meu vira-lata), um animal um pouco estabanado e bem alegre."
"Ju ao longo dos anos, acabou conquistando um humano. E por um tempo, namoravam escondidos pela floresta e num desses encontros, a pequena Lu é concebida. Agora eles vivem numa caverna um tanto quanto bagunçada, porém cheio de amor. Ju continua a proteger a floresta e a tocar para o seu público, que são os animais que lá vivem, agora além do seu companheiro Thorzão, tem a pequena Lu que não desgruda da sua mãe, vive atrás dela por onde ela vai."
2023/2016

Jucha representando o estado do Amazonas

2023/2016

Jucha  da raça Maríti

"Jucha é uma jovem da raça Maríti, um povo que vive na profundeza escura do oceano. São bastante dóceis e suas alimentações são constítuidas de algas e ostras doces ( espécie que existe somente no reino deles). Andam nu a maioria do tempo, andando com pouco pano apenas em ocasiões especiais. A luz em seu reino vem de uma pedra oval chamada Solarine, ninguém sabe a origem dela, já estava lá quando os primeiros Maríti vieram. Essa pedra apaga a cada 12h, e aí surgem as luzes falsas de animais fluorescente, que são presos em pequenos vidros. Esse povo é bastante preguiçoso, dormem na maioria do tempo, só acordando para comer e ir ao banheiro. Tem uma fase em que eles ficam muito irritado, então se quiserem visita-los é bom ir depois do décimo terceiro dia do mês. Nessa fase pode acabar mordendo e espancando qualquer um que se aproximar."
"Quando se apaixonou por outro de sua espécie, Jucha acabou indo morar com ele. Nesse relacionamento, nasceu a pequena Luna, que deste então não desgruda de sua mãe. Agora Jucha já não consegue mais dormir tanto, vive com olheiras e cansaço, e sua irritação se tornou mais longa, podendo durar muitos dias ou até mesmo meses."
2023/2016

Juchazinha (Chapéuzinho vermelho)

"E minha versão da chapéuzinho seria que ela é uma menina gorda esfomeada e que adora doces, e estava levando todos os doces que roubou do Sr. Lobo, para comer escondida na floresta. Mas seu Lobo descobriu e claro não gostou nada disso, e foi atrás da gordinha linda para pegar seus doces de volta, porém ele fica muito assustador quando está bravo, e é por isso que todos do vilarejo contam a outra versão da história."
"E nessa nova versão, depois de uns anos, Juchazinha estava levando sua pitoquinha para vovó, e por isso passava pelo caminho do bosque, onde morava o Sr. Lobo. Quando ele viu essa gordinha, lembrou dela imediatamente e já subiu a raiva. Correu atrás dela, querendo saber dos doces, que era óbvio que não existia mais, já havia virado esterco à muitos anos. Juchazinha assustada, correu com sua pitoquinha no colo até cansar, que é claro, não era muitos quilômetros. Mas a sua sorte foi que parou bem do lado da cabana do caçador, no qual o Sr. Lobo morre de medo. Sr. Lobo virou-se de volta pra casa, xingando e amaldiçoando essa gordinha ladra de doces."

Jucha e a música tema da Luna

Jucha a pirata viciada em fast food

"Yo-ho A Pirate's Life For Me Jucha a pirata viciada em coca-cola. Ela usa tampão só por estar na “modinha” dos piratas, e isso serve para o gancho também. Jucha é diferente de todos os piratas, primeiro por ter um cão-anjo como papagaio em vez de ter um papagaio! A outra é porque ela não estar procurando tesouros de joias e ouro, e sim um baú com muitos vales combos do Mcdonalds. Esse baú pertenceu ao um pirata obeso chamado Ronald que era dono de uma franquia que tinha na ilha do Óleo Ruim, porém antes de morrer de ataque cardíaco pediu ao seu funcionário leal para que o enterrassem junto com esses vales tão preciosos, e que após isso ele juraria que nunca iria contar isso a ninguém. Quando os boatos começaram, Jucha não perdeu tempo e resolveu ir na busca desse sagrado tesouro."
"Nessa busca desenfreada, Jucha se encantou por um marinheiro, sendo assim, uma pequena criança foi concebida. Luninha adora sua mãe, imita tudo que ela faz e não desgruda de jeito nenhum dela. Então nossa pirata agora vive mais cansada do que já era e agora já não liga mais para o tesouro do Ronald, agora prefere um tesouro com joias, ouros ou até mesmo uma babá pra cuidar da Luna." 

Jucha treinadora pokémon


Juchawoman

"Minha personagem é a Juchaman.... melhor dizendo Juchawoman. Ela é meio robô e meio humana, foi desenvolvida para a guerra da arte, uma guerra que dura 100 anos no mundo de Robolândia. São duas facções que brigam pela pintura no muro branco de Robolim. Juchawoman tem como leal companheiro (não tão leal, ele troca ela por um bom pedaço de bife) Tobborino o robô cão-anjo, um teimoso nazistinha que adora a robô mãe, a matriarca da facção Rodiga."
"Depois de uns anos, a guerra finalmente acabou, as duas facções perceberam que havia dois lados do muro e então cada uma ficou com um lado. Juchawoman acabou casando e acabou dando a luz a pequena Lunita e desde então, além de ser atormentada pelo Tobborino é perseguida exaustivamente pela sua filha!"

Guaraná com Açaí

"Minha personagem não passa de uma Black Mage que foi chamada pra lutar contra Doom, mas acabou não indo, pois, ela utiliza a magia como uma forma única de pintar seus lindos Mogs azuis do Alabama. Seu nome é Guaraná com Açaí e é de uma raça que mistura lobos guarás com chocolate. É uma garota bem estabanada e também muito gulosa, por isso cuidado se vocês estiverem com Doritos, ela é capaz de usar meteoros só pra te roubar.
E agora que Doom foi derrotado, o mundo parece ter paz, até que um novo mau aparece.... Guaraná com Açai dessa vez não tenta fugir, porque esse vilão está destruindo todo o vilarejo dos Mogs azuis do Alabama, e sem eles ela não tem sentido na vida, quem ela irá pintar? O que irá fazer? Afinal é medrosa demais para enfrentar monstros e ganhar XP, nem usar meteoro sabe usar direito, só usa para roubar doritos. Então Guaraná com Açai com ajuda de um moogle branco misteriosos parte em busca do livro que contém a última magia para poder derrotar o tal vilão novo."
"Ao derrotar o vilão, Guaraná com Açaí finalmente pode descansar em paz, colorindo seus Mogs azuis do Alabama. Estava tudo calmo, até que surgiu mais um grande desafio, que tira o sono da nossa black mage, fazendo com que viva cansada. Lulu a pequena criança que nasceu da Guaraná com Açaí com seu cônjuge. Lulu ama ficar grudada com Guaraná com Açaí, e adora rabiscar os mogs azuis do alabama também. Lulu não gosta de dormir e por isso tenta ficar acordada o máximo que pode e acaba levando sua mãe nessa batalha. Guaraná com Açaí só queria uns minutinhos de paz, pra dar aquela relaxada, mas com o grudinho fica bem difícil, era mais fácil as batalhas contra os monstros."

Juba a mercenária

"Juba é uma mercenária no planeta FaroEste, um lugar perigoso, cheio de bandidos. Juba é um dos piores bandidos que já ouviram falar, sempre quebra coisas, derruba outras é extremamente estabanada. E sempre que tenta roubar algo, é sempre algo bizarro, como roubar livro das pessoas em vez da carteira. Tem um caso que ela entrou em um banco só para roubar a rosquinha do segurança. Já viram ela roubar balas e pirulitos de uma loja, que distribuia eles de graça. Ela tem uma arma que atira bolinhas de sabão e em suas botas tem relógio, cada um com um alarme. A bota da esquerda é o alarme das 9h para ela acordar, o da direita é 9h10, só para dormir um pouqinho mais."
Juba largou a mão de ser mercenária, quando deve sua filha, a pequena Lunita. Afinal não conseguia mais ter tempo para si, pois sempre estava acompanhada da pequena. Juba vendeu suas roupas de mercenária para comprar um pequeno balão carrinho de bebê, para descansar as suas costas e braços, pois sua pequena, mesmo sabendo andar, adora um colo de mãe."


Comentários

Postagens mais visitadas