25°Edição da Feira do Beco do Inferno

Olá Juchetes, tudo bem?
Domingão dia 6 de agosto tivemos mais uma edição da Feira do Beco do Inferno e claro eu estava lá.
Nessa edição as organizadoras resolveu separar artes visuais, artesanatos e cosméticos, deixando todos em cada cantinho certo. Achei o máximo essa organização, as organizadoras mandaram super bem!
E com isso acabei vendo muito mais amigos do que iria conseguir ver, se não tivesse essa organização. 
Foi uma feira bem gostosa, vendi bem novamente e isso me deixa super motivada a continuar desenhando e participando de feiras.

Meu crachá ta feinho, na próxima faço melhor

Eu montei minha mesa no mesmo lado que sempre ponho, mas como a Ju estava na frente, resolvi alterar e ficar do lado dela, que lá também tinha sombra e a grade não caia com o vento.

Minha mesinha com grade que voava
com o ventinho

E no lugar do lado da Ju

A Ju Torres, que manda muito nas artes e que conheci pelo curso do LaPi do Sesc, ela até tirou uma foto com a polaroid e me deu, amei muito a fotinho. Fiz escambos com ela, com a Lia, com a Jesga, com a Visualdemarte e com o Giu. Comprei coisinhas da Ju e do Clayton.

Meus escambos e comprinhas

A Deka adorou eu ter começado a rascunhar no sketch dela que gravou um story. Ainda vai sair uma histórinha bacana lá...só tomar coragem pra desenhar rsrs...
Essa feira foi bem divertida, ficar perto dos amigos faz com que o lugar fique bem mais alegre. Espero que na próxima seja tão boa quanto essa e talvez leve algumas novidades pra vender.

Meu rascunho no sketch da Deka



Comentários

Postagens mais visitadas