Fest◇

Olá Juchetes, tudo bem?
A semana passada teve um evento no Sesc de Sorocaba chamado FestA ( festival de aprendizado) e o tema dessa unidade era sobre publicações. A semana toda foi de diversas oficinas, teve livro do artista, teve cartoneira, zines, etc...
Eu mesmo participei de duas oficinas maravilhosas a do livro de artista ( que me deu altas ideias) e a cartoneira ( que apanhei pra fazer a costura japonesa).
No fim de semana teve a feira de publicações independentes, no qual eu e mais uns "brothers" fomos convidados a dividir uma mesa pra vender nossos "trampos". 
Sábado eu quase não fiquei lá pra ajudar a vender, porque fiquei mais com a Luninha, que brincou na biblioteca, foi assistir os palhaços e depois que foi com o pai brincar um pouco pra ir pra casa "mimi".
Domingão acabei levando umas coxinhas do dia anterior pra comer e então consegui ficar quase o dia todo na mesa. 
A gente não vendeu muito, mas saiu algumas coisinhas.
A experiência foi divertida, gratificante e foi legal conhecer mais gente. Ganhei presentes e comprei algumas coisinhas também. Já quero participar de outras!

Meus livrinhos que fiz nas oficinas

Lindura assistindo os palhaços

Coisinhas que comprei

Fotinho da mesa

As coisinhas que eu estava vendendo

Presentinhos fofos que ganhei do pessoal que dividi a mesa

Comentários

Postagens mais visitadas