Feira do Beco 24º

Olá Juchetes, tudo bem?
Ando tão distraída que esqueci de escrever como foi minha experiência na Feira do Beco de junho.
Estava bem ansiosa com essa edição, fiz vários adesivos pra vender e teve cartelinhas que não chegaram a tempo, uma pena, que estão bem fofas, mas acho que vende na próxima edição.
O Rô me levou e depois foi no pai dele, porém não estava em casa e até que foi melhor assim, parece que estava ruim de gripe, achava até que era covid.

Meu adesivos, ficaram bem legais

Essas foram as cartelinhas que
não chegaram a tempo

Depois a tarde o Rô trouxe a Luna pra brincar no espaço criança que tinha lá. Ela se divertiu, brincou bastante até, depois fomos embora, pois ela estava com sono. Eu montei minha mesa rápida, já que é simples e não tem toldo. Ai ajudei um senhor, que já esqueci o nome, a trazer as coisas dele e fiquei conversando com uma senhora que faz crochê e aproveitei o toldo dela pra não ficar no sol, que estava bem quente.

Luna brincou com algumas criançadas

Minha mesinha ficou fofa

Eu havia comentado para o senhor que ajudei, que talvez essa feira fosse minha última, já que não sabia se iria vender algo, pois as outras vendi quase nada. Contudo essa feira vendi bem e consegui comprar um pikachu mega fofo pra Luna e o chaveiro de capivara que faz tempo que queria. 

Luna adorou o Pikachu
da Midnight Snack

Capivara lindona da Fiapo

A feira estava movimentada, que não consegui mais sair da mesa, até que o Rô chegou. De manhã estava tranquilo, começou o movimento pela tarde e foi até a noite.
Essa feira foi maravilhosa, gostei bastante, a administração fez um bom trabalho, mesmo a prefeitura tentando boicotar. Espero que um dia, a prefeitura abre os olhos para a cultura e valorize mais, pois essa feira é incrível e pode atrair turistas de vários lugares e consequentemente mais dinheiro pra cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas