2°edição Fatecon

Olá Juchetes, tudo bem?
Essa edição da FATECon foi minha primeira vez viajando sem família e também foi a noite que passei longe da Luna.
Esse ano o Rô não pode me levar em São Roque, que estava trabalhando e além disso queria me virar e ir sozinha mesmo. Uns dias antes, comprei a passagem de ônibus, na sexta acordei bem cedo e peguei Uber pra chegar na rodoviária. O ônibus estava praticamente vazia, havia umas três pessoas além de mim. Chegando em São Roque, peguei novamente Uber pra ir até onde seria o evento. 
Lá encontrei mais duas ansiosas que chegam antes da hora, a Grazi e a minha xará Juliana, essa última ficou do meu lado nos dois dias de evento, aguentando minhas palhaçadas. 

Perfil pra por nas redes sociais

Fotinho dentro do ônibus

Rodoviária de São Roque

No primeiro dia deve algumas excursões de escola e a criançada pirava na feira, era bem engraçado verem elas se divertindo.
A minha venda foi boa, porque tinha produtos baratos de R$1 pra cima e como muitas delas estavam com trocados, acabei me dando bem igual a minha xará, que vendeu super bem nos dois dias. Os desenhos dela também eram muito fofos, irresistíveis que até fizemos uma troca, dei um chaveiro pra ela e ganhei um adesivo  de Animal Crossing, coisa  mais linda.
A noite fui pra chácara, primeira vez dormindo longe da Luna, achei que não ia dormir muito bem, contudo estava bem cansada, acabei desmaiando e acordei as 7h com o alarme de uma das meninas,  no qual dividi o quarto.
Na chácara comemos pizza e a galera estava bem animada, rindo, bebendo, falando bobagens, foi muito legal. Um pessoal bem gente boa.

Minha mesinha montada no primeiro dia

A chácara era bem grande

O segundo dia vendi algumas coisas também, porém o movimento foi menor. Ainda sim acredito que tenha vendido quase a mesma coisa. O grande problema foi que gastei uma boa grana num bichinho mais fofo da feira, não resisti a belezura. Importante que Luna gostou e deu altas risadas com ele.
Infelizmente acabei vendo que não tinha ônibus pra voltar para Sorocaba e acabei voltando com o Rô mesmo, que graças a Deus o moço da bateria do carro trocou um pouco antes de eu ligar pra ele. O carro pela manhã não estava ligando, foi então que o Rô entrou em contato com o seguro.  O evento foi bem divertido, só que a saudades da Luna é maior, não sei se faria de novo, já estou acostumada com o grude e ficar longe dela é bem ruim.
Talvez se tiver a próxima Fatecon, eu vá só um dia e tento convencer o marido pra ir junto, assim a pitoca vai também e ficamos tudo em família!

Minha mesa montada no segundo dia

Participei do post compartilhado com uma
tirinha e eles fizeram banner

Ficou bem fofo

O doguinho que comprei lá e o adesivo que ganhei,
mais uns cartões de visita e marca página

Comentários

Postagens mais visitadas