Recomeçando

Olá Juchetes, tudo bem?
Como sempre o blog está abandonado né? Pera deixa eu tirar aqui as teias, o pó, varrer e passar um pano, pra deixar um pouco mais limpinho.
Pronto agora ta pra escrever melhor! 
O sumiço vocês já devem saber, bem pra quem segue é até repetitivo, o cansaço, de ser mãe é difícil e blá-blá-blá...Eu ainda vou continuar sumindo e aparecendo, até que um dia desista de vez ou volte com tudo, mas por enquanto são apenas essas migalhas que posso fazer no momento. 
Eu veio por meio desse post comemorar uma conquista, consegui ilustrar e escrever meu primeiro livro infantil, ainda não publiquei e estou vendo editoras, também estou pensando em fazer pré venda ou catarse, por enquanto estou pensando em como farei pra publicar. Contudo estou bem orgulhosa de como ficou o livrinho e por finalmente realizar um projeto, que não ficou só na cachola.
Estou com mais um projeto em mente, e dessa vez vai ser quadrinho, até esbocei a ideia pra não perder. 
E outra coisa boa é que achei um hobby que estou adorando, sempre curti tirar foto e agora to gostando de como algumas estão ficando que cheguei a fazer um Instagram só pra por essas experimentações. 
Além de tudo isso, estou fazendo um curso de publicação no Sesc, toda quarta a noite. Nesse curso estou voltando ao passado e conhecendo mais sobre minha cidade, que é Sorocaba. A turma e a professora são bem legais e ta sendo uma experiência muito boa. 
Esse ano parece que estou começando a fluir, querer fazer mais as coisas e não ficar presa dentro de casa, a terapia está me fazendo bem, a psicóloga é muito boa e adoro ir lá e levar a Luna junto, ela se diverte. Espero que nesse ano consiga fazer as coisas, ser mais independente e achar um jeito de ganhar dinheiro com o que gosto. Vamos que já enjoei de anos ruins.

Mockup do livrinho infantil mais lindo do mundo

Foto desse livro maravilhoso

Uma das fotos lindas que tirei com a modelo mais linda

Um dos trabalhos do curso que estou fazendo


Comentários

Postagens mais visitadas