Ilustra Comic Fest 2023

Olá Juchetes, tudo bem?
E o ano começou com evento maravilhoso e eu ainda fui escolhida pra participar do beco do artista. O Ilustra Comic Fest aconteceu nesse final de semana e foi incrível!
O primeiro dia foi muito bacana, vendi bastante coisa até e percebi que as crianças adoram pokémons ainda e curtiram meus desenhos, fiquei mega feliz. Também fiquei do lado de dois artistas incríveis, que é o Will e Digo.
Luna ficou com o pai e se divertiram muito. Brincaram com instrumentos musicais e fizeram sons de bichos. 
Revi amigos e conversei bastante e também comprei um livrinho lindo da Jéssica.
Fim do dia fomos na Pizza Hut e compramos um livro que faz um barulho pra Luna.
O dia rendeu bem, o cansaço valeu muito a pena!

Minha mesinha do 1° dia

Mais um crachá pra
minha coleção

O segundo dia foi mais cansativo, por já estar cansada do primeiro. E também foi de bastante vendas, acho que ambos os dias vendi quase a mesma coisa. É eu realmente preciso marcar o que estou vendendo.
Novamente revi mais amigos e batemos aquele papo gostoso! Também conversei bastante com o escritor Will Braga, que trampa na mesma editora que o outro Will, foi muito legal o papo e gente, leia o livro dele o Omí Ìpalolo, é uma história sobre afrofuturista, da editora Kitembo.
Luna e maridão ficaram a manhã inteira na piscina e ficaram queimados, não passaram o protetor solar, a gente tem que comprar urgente. Ele disse que a pitoca não queria de jeito nenhum sair de lá e teve que convencer ela falando que iam almoçar. Eles foram embora pra descansar e comer, depois que acabasse o evento iam me buscar.
Eu acabei comendo por lá mesmo, uns salgados que adoro e uma coquinha gelada pra dar uma relaxada.
Nos dois dias de evento, a criançada adorou meus desenhos e amaram saber que tinha pokémon, minhas vendas foram praticamente graças a eles, tanto dos pokémons, pra molecada.
Eu amei muito o evento, o Marcel e Michel são ótimos e incríveis trazendo de volta, pós pandemia esse evento maravilhoso junto do encontro ilustra, esse tipo de evento deveria ter mais aqui em Sorocaba, um evento gratuito que valoriza quadrinistas e ilustradores. Já to doida pra participar de novo, amei expor ao lado de tanto artista foda! 
E teremos mais pokémons para os próximos eventos!! 

Minha mesa do 2°dia

Essas são algumas coisinhas que peguei no evento

Comentários

Postagens mais visitadas