Feira do Beco do Inferno 2022

Olá Juchetes, tudo bem?
Domingão do dia 11 voltei a vender na Feira do Beco do Inferno, era pra ter participado na outra edição que teve, mas fiquei doente e não pude ir.

Minha mesinha, preciso dar uma investida nela

Mesmo sem sol, o calor tava terrível, um tempo abafado que só. Porém estava divertido, fiquei do lado da Francine, uma moça super simpática que vende sabonetes e hidratantes, super cheirosos e artesanais é claro. Eu comprei até um hidratante pra mãos e vou presentear minha mami com ele nesse natal. Ah seguem a página dela Saboaria da Zaila.
E dessa vez além de um mosquito grudar no meu cabelo, deve um morador de rua maluco que benzeu a minha mesa e me deu cinquentas centavos. E o melhor é que ele sabia os pokémons que estava no meu desenho. 

Essa mesa foi da segunda vez
que tinha ido na feira

A feira é muito gostosa, tem muitos artesãs e artistas bons e simpáticos, o Rô acabou comprando algumas coisas, como amigurumi de raposa pra Luna, chaveiro de sorvete e cookie artesanal. Eu mesmo queria comprar muita coisa, só que o problema é a falta de dinheiro, que não deixa a gente ser feliz sem entrar em dívida depois.(risos)
O meu irmão do meio apareceu por lá também e ficamos conversando um pouco. O Rô tinha ido numa confraternização dos colegas de serviço com a Luna, contudo chegou a tempo da Luna ver o tio e brincar um pouco com ele.
As minhas vendas não foram muitas, o Rô vendeu um print sobre autismo, um imã, dois bottons e eu vendi dois chaveiros. Como estava cansada, a Luna também e deu uma garoada de leve, resolvi ir embora e bem na hora que tinha movimento, talvez vendesse mais, não sei. Acho que na próxima feira vou tentar ficar mais tempo.
Foi gostoso ter voltado a ir na feira, espero poder ir mais vezes. 

Minha mesa da primeira vez que fui, já não tenho
mas, agora tenho uma de madeira pequena também


Comentários

Postagens mais visitadas