Mudança de humor

Olá Juchetes, tudo bem?
E como de praxe estou bem sumida né? 
E mais um praxe, esse ano tá tenso demais pra mim, toda vez sinto esse cansaço, sinto minhas energias esgotadas, não consigo dormir direito, fico o dia inteiro com leseira e vivo muito estressada. Meus meses é 3 semanas dessa forma e uma semana com disposição, feliz e até dormir melhor durmo. Minha tpm também está cada vez pior, ela ta bem extrema, de mudar o humor rapidamente. Choro e grito ao mesmo tempo.
Enfim esse ano está sendo um saco, mesmo eu tendo conseguido ir duas vezes na praia e uma delas sendo o Sesc Bertioga (melhor lugar pra ir). 
Agora esse fim de ano, ta ficando mais estressante, não está sobrando dinheiro pra guardar na poupança, tudo está caro e uma pequena compra já gasta praticamente todo o vale refeição. Mas temos algumas coisas boas também, fui selecionada pra ir na feira da Faticon, uma feira de quadrinhos que acontece em São Roque e na Butantã Gibicon, vender minhas coisinhas. A primeira vai ser mais tranquila que é mais perto daqui de Sorocaba, agora a outra será três dias de feira e é em São Paulo. O que me deixa ansiosa é que não sei como irei fazer, pois a Luna é pequena e vai ser duro ficar com ela lá por bastante tempo, mas se o Rô não me levar, não sei como irei ir. Estou feliz por ter conseguido ser selecionada, mas apreensiva. Eu deveria ter tirado carta já, que aí seria mais fácil, iria sozinha e o Rô ficaria tranquilo com a Luna. 
Enfim...enfim...espero conseguir ir e que venda algumas coisas e que tenha muito mais feiras e oportunidades pra vender meus desenhos e ano que vem pretendo tentar fazer um livro ou um quadrinho pra por no catarse. Espero muito que saia dessa onda ruim de leseira e estresse e que volte a desenhar mais e que consiga fazer esses projetos que estão na minha cachola.



Comentários

Postagens mais visitadas