Minha primeira Butantã Gibicon

Olá Juchetes, tudo bem?
Sábado dia 26 participei de mais uma feira longe de Sorocaba e dessa vez era a Butantã Gibicon. A feira acontecia em três dias, sexta, sábado e domingo, mas como sexta o Rô trabalha, eu não participei e também não vou no domingo, já que não vendi muito bem. Eu vendi uns R$70 por aí. 

Mais um crachá pra
minha coleção

A feira era enorme, havia muito artista, eram três tendas e tinha bastante ilustrador famoso. Eu até conheci a Mah Matiazzi, uma ilustradora "porrete" que conheço  pela internet e de vez enquanto comentava nos posts dela. E teve outros que sigo que também estavam lá, mas esses eu não converso e ele nem sabem quem eu sou.
Quando chegamos a feira estava bem parada, achei que não iria vender nada, estava quase indo embora, só que a tarde deu uma pequena movimentada e resolvi ficar mais um pouco.

Luna ajudando mãe
 a montar a mesa

A Luna se divertiu, brincou e foi passear com o pai pelo shopping, depois brincou mais um pouco e acabou dormindo no colo dele. Quando ela acordou acabamos indo embora pra casa.
Chegamos todos cansados. Eu com dor nas costas por conta da cadeira de lá e o Rô por causa de segurar a Luna, depois tomamos banho e cada um foi para seu canto. Rô foi jogar, Luna assistiu Sailormoon enquanto eu mexia no celular pra "fuçar" as redes sociais.

Os vendedores com a
criança mais fofa do evento



Comentários

Postagens mais visitadas