fatecon Hq São Roque

Olá Juchetes, tudo bem?
Sábado passado fui na minha primeira feira fora de Sorocaba e que por coincidência era primeira da Fatec de São Roque.
Meu primeiro crachá de evento

Eu tava bem na dúvida se iria, pois achei que não ia vender nada e que nem gente iria, contudo acabei indo, pela experiência. E foi a melhor decisão que fiz, acabei vendendo bem até, mais do que eu esperava e foi divertido, a minha filha Luna também se divertiu, brincou, ficou pegando minhas coisas da mesa, ganhou algumas coisas e ainda pintou com aquarela. Meu marido também gostou e acabou até comprando vários livrinhos pra pitoca.
Eu fiquei tão feliz que teve gente que gostou dos meus desenhos e que compraram, é satisfatório isso, pois eu já estava achando que eu era ruim demais e que meus desenhos não são comerciaveis. 
Eu não ganhei muito nesse dia, acho que vendi uns R$70 por aí, eu acabei não contando, que esqueci de contar o troco e também não anotei o que saiu, afinal meu marido também ficou na mesa enquanto eu andava com a Luna e acabamos não anotando nada que vendemos, mas na próxima irie anotar. Até que é bom, pra saber qual produto sai mais, se bem que acho que foram os bottons rsrsr...
Agora pretendo fazer um quadrinho, nem que seja algo bobo e poucas páginas, pra tentar ver se consigo fazer, pois nesse momento isso está sendo uma ideia que não sai da minha cabeça, já faz um tempo que to querendo fazer isso ou um livro infantil.
Minha mesinha linda montada

Comentários

Postagens mais visitadas