12 anos

Olá Juchetes, tudo bem?
Desde que tive a Luna, está sendo difícil manter o blog mais ativo, pra aqueles que me seguem já sabem disso, vire mexe eu escrevia isso em posts antigos.
Antes disso eu tentava todo ano fazer umas postagem fofa comemorando meu aniversário de namoro, mas agora por causa de tantas coisas, de brigas e de cansaço eu não tenho muita coisa fofa pra escrever.
Ano passado mesmo fiz um desenho diferente dos que fazia e nem textinho escrevi. Contudo esse ano o Rô que me lembrou que dia era hoje, eu estou tão perdida com as coisas que nem me toquei que era nosso aniversário. Ele até queria fazer uma surpresa, mas acabou desistindo. Mas no fim ele fez uma carninha deliciosa na churrasqueira e eu comprei um bolo bem gostoso do Tauste, chamado dois amores, perfeito pra ocasião!!!
Esse ano estamos brigando bastante, só que também passamos por uma pandemia, 24h juntos e tivemos um péssimo governo com tudo aumentando, é de se esperar que um de nós surtasse. O bom que o Rô é calmo, então a gente junto se equilibra. (Risos) 
E bora pra mais um fight ano quem vem mozão? Feliz niver de namoro imundo!

Comentários

Postagens mais visitadas