Luna e Ayla

Olá Juchetes, tudo bem?
O blog mais uma vez está largado, está cada dia mais difícil de postar aqui. Também tava pensando em mudar ele novamente, acho que dessa vez vou deixar como um diário pra mim, pra desabafar e contar coisas boas que aconteceram. 

Sábado antes da Páscoa, o Rô foi jogar vôlei, todo fim de semana tem e ele tenta ir. A Luna e eu nos divertimos, porque fomos comprar pão de queijo na padaria, andamos numa pista de caminhada que tem por lá, brincamos com o papai e uma criança de cinco anos com bola de futebol. E depois Luna foi dormindo no carro, até chegar em casa.

E depois a tarde a Luna finalmente conheceu Ayla e de quebra o Gael também. Fomos na casa da minha amiga Tai pra fazer as criançadas se conhecerem e quem sabe rolar amizades entre eles. Luna no começo tava na dela, com medo, achando que era a creche talvez, não sei. Contudo depois se soltou e até começou a se entender com a Ayla. Já a Ayla tava doida pra brincar com a Luna, e essa menina tem energia viu, a mãe dela que lute. Ela não podia ver a mãe sentada, chorava e tentava puxar ela, queria porque queria brincar de bola. Depois a Luna e a Ayla começaram a se divertir e se acabaram no pão de queijo se embebedando de suco de laranja.

 Logo depois veio o Gael com os óculos mais fofos que eu ja vi. Menino lindo, muito bonzinho, calminho, ficou na dele, de boas, vendo um livrinho de herói. E nós mães ficamos de altos papos, falamos de como são as crias, do partos e de outros tantos assuntos, foi um dia extremamente divertido, tanto pra nós quanto pras crianças. Um dia terapêutico diria!

No fim da tarde a criançada tava cansada e então colocamos um desenho pra eles verem. Enquanto isso as mães ficavam só nas conversas. Então a noite pedi para o Rô vir buscar, que já estava tarde e a Tai tinha que bater perna pra vender os doces. Doces maravilhosos que super recomendo, pra quem é aqui de Sorocaba, compre da Docerini!

Só que quando o Rô chegou, resolveu brincar de bola com a Ayla, que ama muito isso, e Luna também quis entrar na brincadeira. Estava tão lindas as duas brincando, até que a Luna aprendeu com a Ayla como se jogava porém acabou em chororo. As duas não se viram e poft, deram com a cara uma na outra e corre as mães pra pegar no colo e acalmar.

E assim foi esse dia encantador. Tiramos uma foto pra recordação e a criançada dormiu tranquilamente a noite. E ja estamos doidas pra marcar piquenique num parque, queremos ver essa gurizada juntinhas numa bela amizade, e é claro, deixar nós mães terem papo de adulto um pouco pra variar né? 

Imagem da Luna e do Banguelinha de
Sailormoon Curiosidade: Ayla e Luna esses
nomes vieram meio que desse desenho 



Comentários

Postagens mais visitadas