Desabafo

Olá Juchetes, tudo bem?
Faz um bom tempo que não posto nada né? Minha vida tá um caos ainda, ser mãe não é nada, mas nada fácil mesmo. Sempre que parece que vai acabar uma fase, começa outra e lá vai nossas noites mau dormidas e o estress começa a reinar por aqui! Quase não uso o computador e quando uso é pra finalizar algum desenho antigo ou alguma chibirica. Estou com saudades de passar o dia jogando sem preocupação ou de ficar desenhando o dia inteiro, oh fase difícil viu?! Tô sempre cansada, estressada, ansiedade a mil, sono dia inteiro, tá bem difícil.
Luna tá sempre querendo mamar, se eu fico perto dela, ela quer ficar praticamente o dia inteiro e isso acaba me deixando exausta. Oh dureza! 
Luna também é fofinha e bem esperta, agora tá começando a andar sozinha e adora ficar tagarelando com a gente, tá que ainda não fala nenhuma palavra, mas fica fazendo um monte de barulhinhos. Adora comer pão tostado que nem o pai e ama batata doce ou batata frita. 
E eu, uma simples mãe que queria fazer tantas coisas, queria começar a abrir uma lojinha com personalizados só com lobo guará, queria aprender costurar e a voltar com as aulas de amigurumis, mas ainda vivemos sobre a pandemia e agora com umas variações da covid mais forte. O Brasil foi o pior exemplo de como lidar com um vírus mortal, presidente negacionista e a própria população que nem um instante parou de aglomerar, esse país que vivemos está cada vez pior, difícil continuar morando num lugar tão egoísta e estúpido. 
Espero muito que ainda esse ano eu consiga mostrar a Luna para os familiares meu e do Rô e que a gente saia mais vezes, estou tão enjoada de ficar presa em casa, tão ruim a pitoca não conhecer o mundo e não ver outras crianças.
Tá difícil gente, tudo tá bem difícil e é por isso que já nem posto muito aqui, desde que engravidei e tive a Luna está complicado de manter o blog mais ativo, já nem sei se continuo com ele, apagar acho que talvez nunca consiga, sou muito apegada, tenho deste 2008 e já passou por tantas mudanças, talvez mude novamente, não sei. 
E é isso gente, pra quem gosta de ver coisas aqui, que duvido muito que tenha, aqui está um desabafo de uma mãe exausta e enjoada da pandemia. 

Meu modo atual é sempre cansada




Comentários

Postagens mais visitadas