Décimo primeiro mesversário

Olá Juchetes, tudo bem?
E Luna tá quase fazendo um ano, falta só um mês. Agora com 11 meses ela tá mostrando sua genialidade, quando fica brava joga as coisas na gente, tira a mão da gente se tiver incomodando, grita, joga as coisas pra chamar atenção e tá faladeira, adora fazer barulhinhos e cada vez mais firme de pezinho e dá uns pulinhos quando escuto Bolofofos. Tá ficando mais esperta e malandra, também já está nascendo os dentes de cima e mais alguns dentes de baixo.
Eu ainda continuo fazendo a dieta de leite, por isso o bolo da vez é de cenoura com cobertura de chocolate sem lactose da minha amiga . Uma delícia!
Luna ganhou várias roupinhas da vovó e beijos também! (risos)
A vovó e o vovô se divertiram com ela a noite. A vovó ficou brincando de fazer cosquinha nas costinhas dela e ela ficou toda graciosa.
Esses dias está bem "grudinho" comigo, acredito que é por causa dos dentinhos que estão nascendo, ela está bem incomodada com eles, acho que coça e irrita e por isso quer ficar perto do "tetê".
Está bem brincalhona, adora chutar e bater os brinquedos uns nos outros, além de dar uns tapas! (risos)
Minha "pitocuxinha" está crescendo tanto e tão rápido, a gente aqui fica tudo bobo com as novas habilidades dela e cada dia é uma novidades. Amo muito essa "humaninha"!
 
Bolinho de cenoura saboroso
Luna só de "zóio" no bolo
Roupinhas lindonas que vovó deu
Lindona do meu coração

Luninha linda de lobo guará 💗







Comentários

Postagens mais visitadas