FebFairies 2021

Olá Juchetes, tudo bem?
Demorei novamente pra postar aqui, minha vida no momento é pura preguiça e cuidar da Luna, quase não estou desenhando, só estou jogando um pouco de Albion online, meu desafio do mês passado que era o Magical March fiz no desespero (risos), todos os dias eu atrasava. O de fevereiro que é o FebFairies consegui terminar um pouco mais tranquilamente, mas esse mês de abril to com muita leseira e nem fiz o desafio que eu mesmo criei pra esse mês, ainda tenho que escanear o desafio do mês passado e dar uma ajeitada no photoshop pra postar aqui, por hoje estarei pondo o do mês de fevereiro. O tema que fiz do FebFairies desse ano foi mariposas e borboletas, e se vocês quiserem ver os outros é só clicar 2020, 2019 e 2018!

Dia 1- Mariposa Poodle
Dia 2 - Mariposa da Lua
Dia 3 - Mariposa Bruxa
Dia 4 - Mariposa da  Cecrópia
Dia 5 - Mariposa do Bordo
Dia 6 - Chionarctia Nivea
Dia 7 - Mariposa Leopardo
Dia 8 - Borboleta Zebra
Dia 9 - Mariposa Imperador
Dia 10 - Mariposa Atlas
Dia 11 - Borboleta Morpho Azul

Dia 12 - Canela Estriada
Dia 13 - Mariposa da Lua Africana
Dia 14 - Madagascar Traça do Sol

Dia 15 - Mariposa Falcão
Dia 16 - Mariposa Apimentada
Dia 17 - Traça da Goma Imperador
Dia 18 - Mariposa da Morte
Dia 19 - Traça Ornamentada
Dia 20 - Antheraea Polyphemus
Dia 21 - Leptidea Sinapis
Dia 22 - Phalera Bucephala
Dia 23 - Almirante Vermelho Europeu
Dia 24 - Cupido Minimus
Dia 25 - Mariposa Cigana
Dia 26 - Danaus
Dia 27 - Rainha Alexandra Birdwings
Dia 28 - Hamearis Lucina

































Comentários

Postagens mais visitadas