Décimo mesversário

Olá Juchetes, tudo bem?
Ontem em pleno domingão Luna comemorou mais um mês de vida e com direito a bolo de chocolate sem lactose! A minha amiga Luciana que caprichou nesse bolo delicioso. 
Acabei pedindo um bolo sem lactose que novamente Luna está em alerta vermelho para o pediatra, novamente está desconfiado de alergia do leite de vaca e por isso tenho que fazer uma dieta restritiva de leite e seus derivados, e já estou com saudades dos meus milkshakes e sorvetes, o tristeza! O bom que acabei aprendendo uma receita maravilhosa de queijo vegano. (risos)
Luna também está com frescura pra comer, eu acredito que seja o dente de cima que está nascendo e a incomoda ou que agora esteja mais interessada no que estamos comendo, pois se demos o que tiver no nosso prato na boca dela, ai come. 
Luna ja engatinha bem, mas o que gosta de fazer é ficar em pézinho onde puder se escorar. Também adora dançar com o desenhozinho chamado Bolofofo. A gente põe ela no cercadinho e coloca o Bolofofo e então começa a pular, coisinha mais fofa que é! Ta cada vez mais pilantrinha, agora faz charme pra gente e continua grude de mãe. Também continua mamando diretão, porém é ela que escolhe o peito que quer, tem vez que fica alterando entre eles e à de você esconder o peito dela, ela grita e chora!
Minha pitoquinha ta crescendo e ficando muito espertona, fofa e vai aprontar muito com os pais bobões e logo que começar a andar, vai correr peladona pela casa e vai a gente ir atrás dela pra por fralda! (risos)
Amo muito esse pacotinho que Deus nos deu, melhor presente de 2020!

Bolinho sem lactose chiquetoso

Luninha é muito fofa de maninho

Fofurice de menina

Lindões

Comentários

Postagens mais visitadas