Nono mesversário

Olá Juchetes, tudo bem?
E hoje é mesversário da minha pitocuxinha, ela tá fazendo nove meses e tá cada vez mais espertinha. Agora a gente não pode mais deixar ela sozinha na cama e nem no sofá que fica tentando engatinhar e acaba caindo, que por sinal caiu ontem do sofá e outro dia tinha caído da cama.
Está ficando cada vez mais firme e já tá apoiando nas coisas pra ficar de pé, adora ficar escalando eu e o Rô. Agora ela vem toda, toda pra cima dos peitinhos pra mama e eu acabo amamentando deitada.
Os dentinhos de cima estão incomodando-a, logo nascem como os de baixo.
Hoje ela acabou ganhando muitas roupinhas, minha mãe deu um monte e eu comprei algumas. Também estou esperando chegar a cama nova dela, como não acostumei ela no berço, pegamos uma cama montessoriana que fica no chão e pra mim ainda é melhor do que o berço, mais fácil para amamentar, pois irei por minha cama do lado e quando chorar é só por no peito e depois de volta pra cama. Agora também começamos a comprar livrinhos pra ela, já está com três, um de banho que tá mais babado que não sei o que, outro de texturinhas e um que toca musiquinha e ainda pretendo comprar mais, muito mais (risos)!
O mesversário foi gostoso de novo, tiramos fotinhos, deve bolinho do Tauste e meus pais vieram pra comemorar. Esse mês a pitocuxinha vai tomar vacina e o Banguelinha também (risos), vamos tentar ir amanhã de manhã nos dois lugares pra ficar tranquilos, porque ainda temos a preocupação do Covid que aqui no Brasil tá horrível. 
Eu tô muito orgulhosa de como essa lindona tá crescendo e como tá traquina, é muito bom ver ela sorrindo e aprendendo coisas novas, é muito gratificante tudo isso ❤️

Bolinho delicioso

Pitoquinha com seus presentinhos

Mordendo sua rapolvo feito pelo Ateliê da Tia Lelê 

Avózinhos

Amoooo S2



Comentários

Postagens mais visitadas