Oitavo mesversário

Olá Juchetes, tudo bem?
Ontem quinta feira Luna comemorou mais um mesversário. Cada vez mais esperta, tá quase engatinhando, agora fica bem mais tempo sentada e até ta usando a piscininha que ganhou da "dinda". Também está ficando firme de pezinho, quem sabe logo ela não anda né?!
O bolo de cenoura foi da padaria Real, uma das padarias chiquetosas da minha cidade, minha mãe e meu pai que trouxeram.
Ontem acabei nem postando aqui, que ontem foi um pouco tumultuado a noite. Luna tá com os dentinhos nascendo e fica super incomodada, fica mamando de hora em hora, resmungando o tempo todo quase. Mais uma fase difícil de aguentar, novamente estou dormindo mau, Luna dorme na cama com a gente, as vezes tenho que deitar no outro quarto pra ver se durmo, porque se eu ficar perto dela, ela acorda de duas em duas horas por aí. To estressada novamente, como é difícil ser mãe, tem hora que dá vontade de fugir, sei lá pra onde viu, só sair pra ter um pouco de paz. Amo a Luna, contudo esses dias tô quase trocando ela por um gato (risos)...se bem que o Banguelinha também me incomoda de madrugada, chorando e pedindo carinho, o dureza viu! (Risos)
Bolinho delicioso

Vuvó e Vuvô

Minha pitocuxinha linda
S2

Comentários

Postagens mais visitadas