Sétimo mesversário

Olá Juchetes, tudo bem?
Hoje Luninha está comemorando seus sétimo mesversário, ganhou roupinha com máscara e um copinho que não vaza da "vuvó", tudo com estampa de unicórnio. O bolo da vez foi de sabor napolitano e novamente minha amiga Lu que fez!
Agora Luna já esta comendo bem, come papinha que minha mãe faz e adora mamão, também bebe bastante água e só não está tomando a quantidade exata do suplemento que o pediatra passou. Luna não cresceu e nem engordou mês passado e isso é preocupante, mesmo que esteja clinicamente saudável, entra como alerta vermelha, por isso está com esse suplemento. O pediatra acha que é alergia ao leite de vaca e pediu para fazermos uns exames nela e ainda não fomos, pois fiquei ruim por uns quatro dias, com dor de barriga e moleza, no domingo estava bem melhor e hoje acho que já passou essa "zica". 
Essa "pitoca" está me dando trabalho essa semana toda, ta querendo peito toda hora, mesmo depois de comer ou beber água, não sei se é salto, dente ou a mistura dos dois, além é claro do calor que está esses dias.
A bichinha aprendeu a gritar agora e está com o sorrisão mais aberto, está cada vez mais malandrinha. Já quase tira minha roupa pra mama e agora senta por mais tempo, também consegue ficar bastante tempo de pé com a gente segurando-a. Espero que dê resultado bom nos exames e que não seja nada preocupante, que seja apenas algo bem de leve!

Bolo lindão

Fotinho de praxe com os avôs

Lindona com Creissão e presentes da vó
Amores eternos








Comentários

Postagens mais visitadas