Sexto mesversário

Olá Juchetes, tudo bem?
E chegou mais um mesversário e Luna ganhou vários presentinhos, eu comprei uma girafa super fofa que faz barulhinho, o Rô deu vários bodys e babador e a "vuvó" deu uma pelúcia do Snoopy lindona. O bolo da vez foi de cenoura com calda de chocolate da minha amiga Luciana, estava morrendo de vontade de comer, me acabei de felicidade por isso! (risos)
Agora que tá com seis meses ela presta muita atenção em tudo e fica olhando bem pra pessoas que acha estranha, tentando reconhecer acho. Essa pestinha não come muito bem as frutas não, vire mexe cospe e faz umas caretas e na primeira vez que dei maçã ela vomitou, eca!(risos)
Adora ver Mundo Bita e até que se mexe bem no sofá, parece uma minhoca se locomovendo. Continua pondo tudo que vê na boca e encharca tudo com baba.
Agora faz uns barulhinhos bem fofos e da uns gritinhos quando tá nervosa. Ainda sofre um pouco com gases e de vez enquanto fica incomodada com alguma coisa, a gente acha que é dente e aí damos um Tylenol pra acalmar.
Cada dia tá mais esperta e charmosinha, briga um pouco com o sono, mas com calma a gente consegue por pra "mimi".

Bolinho delicioso hummm...

Vó e vô com a lindona

Snoopy fofinho que ganhou da "vuvó"

Presentinhos que chegaram hoje, tudo uma "lindura"
Meus amores

Comentários

Postagens mais visitadas