Quarto mês

Olá Juchetes, tudo bem?
E mais uma vez chegou o mesversário da filhota mais linda do mundo ❤️
Hoje Luninha completou 4 meses, vó e vô vieram como de praxe parabenizar a pitoca, presentear e comer um bolinho delícia de brigadeiro do Tauste.
Mas o dia não foi só de alegria, Luna ficou resmungando o dia inteiro, parece que a barriguinha está cheia e não conseguia mama direito e por isso dormiu nada a tarde. Ela e eu estamos só o bagaço da laranja, duas estressadas e cansadonas. A maternidade é bem mais difícil do que se parece e hoje me peguei arrependida de ter filho, mesmo amando muito a Luna, tem hora que bate essa agonia. Ficar sem dormir está acabando comigo, já era estressada, agora tô bem pior. As vezes Luna exige muito de mim, desde sexta está só no resmungo atrás de mim, querendo tetê direto e isso acaba com minhas energias, e fico toda irritada e acabo descontando minhas frustrações nela, me deixando pior do que estou, porque fico triste por rasgar com ela. Então tá bem complicadinho as coisas, espero que daqui pra frente Luninha fique melhor e não seja tão grude assim. Ah e a maternidade não é só coisas ruins não, tem coisas muito boas, como o sorrisão dela quando beijamos a barriguinha ou dela tomar banho com o pai e me ver, soltar uns grunhidos e me dar mais sorrisinhos e vê-la ficando mais esperta, durinha, quase sentando é de encher o coração de orgulho. 

Fotinho do bolinho delicioso

Fotinho com os avós ❤️

Desenhozinho da dupla que me estressa e que amo ao mesmo tempo ❤️❤️

Comentários

Postagens mais visitadas