Terceiro mesversário

Olá Juchetes, tudo bem?
Sexta dia 18 Luna fez três meses de vida, eba! E novamente deve bolinho, dessa vez foi de brigadeiro comprado no Tauste. As impressões que enfeitam o bolo foi feito pelo Atelier Natalia Vianna.
Luna ganhou roupinhas dos meus pais e brinquedinhos de banho de mim, porém ela já havia ganhado dois mordedores da minha mãe, um deles é a galinha pintadinha que por sinal amou.
Luna começou a ficar incomodada de novo com dorzinha de barriga, até que no domingo chorou um monte por causa da cólica, porém tem o lado bom que agora o pescocinho está cada vez mais firme, logo, logo acho vai estar sentando.
Eu só espero que passe essa fase novamente das cólicas, pois está difícil dormir de novo e tem dia que fico bem estressada e acabo descontando no marido e nela, e fico me sentindo péssima com isso, o que me ajuda a ficar um pouco mais calma é fazer carinho no Banguelinha, ainda bem que ele é bonzinho só que é um pouco baderneiro, gosta de brincar com minhas coisas de desenho enquanto rabisco, pega minha borracha, canetas ou tenta morder o sketchbook (risos)!

O bolo estava delicioso

Meus papis com a netinha querida

Os brinquedinhos pra banho que fofos

Roupinhas mais lindas
Amorzões







Comentários

Postagens mais visitadas