Niver 33

Olá Juchetes, tudo bem?
Sábado foi meu niver de 33 anos e ganhei KFC no almoço e na janta, com direito ao um bolinho com os pais, maridão e filhota, com uma coquinha gelada e cheio de roupinhas novas pra Luninha, eu que faço niver e ela que ganha presentes! (risos)
Tá minha mãe me deu R$150 e já usei como complemento pra comprar um baú que irei por na frente da cama.
Esse ano estou com sentimentos a flor da pele, é tristeza, é estress, pandemia, contudo também é muita alegria, minha família cresceu e essa experiência mesmo sendo tão cansativo é um aprendizado divertido, ser mãe não é nada fácil, porém é ótimo, amo demais a Luna e por isso até o fim da minha vida vou agradecer o Rô pelo melhor presente que me deu ❤️, melhor ano porque é o ano do nascimento da Luna ❤️❤️
Uma eu de copics pra ilustrar o post

Comentários

Postagens mais visitadas