Segundo mesversário

Olá Juchetes, tudo bem?
A Luna acabou de completar dois meses e novamente comemoramos com um bolinho delicioso da minha amiga Luciana, o sabor dessa vez foi de danette em vez de doce de leite. Meus pais e meu sogro vieram visita-la e minha mãe deu até presentinho bem fofo pra ela, dois bodyzinhos do Star Wars. E hoje pela primeira vez meu pai pegou ela no colo que ficou bem comportada com ele.
Também chegou umas roupinhas de verão que comprei no Mundo Infantil Store, uma mais linda que a outra.
No fim da tarde levamos ao fisioterapeuta/osteopata e até chegou a dormir no colo dele ao ouvir cantando Coisa Linda.
Luna tá crescendo e tá ficando um nenê espichado, amanhã quarta-feira iremos levar na pediatra para ver se está saudável e ficando mais forte. Esse mês mesmo a gente começa às vacinas e esperamos que até o fim do ano toda essa loucura tenha passado e que possamos mostrar-la para os familiares e assim matamos a vontade deles de conhecer esse serzinho lindo 😁😊

Bolinho delicioso de danette

Vó e Vô com a piquenina 

Roupinhas mais lindas
Luninha com o Banguelinha, desenho que fiz esses dias

Comentários

Postagens mais visitadas