Primeiro dia dos pais

Olá Juchetes, tudo bem?
Faz tempinho que não escrevo por aqui, o motivo é que ainda estou na fase do sono e cansaço por causa da Luna. Luna tem cólicas ainda, tem dia que é mais tranquilo e tem dias que ela sente bastante incômodo, então as vezes damos Tylenol pra melhorar e todos os dias damos Colidis. Paramos de dar Luftal porque parece que quando ela toma fica pior, também começamos a dar "pepeta" pra ver se melhora a cólica, já que quando ataca tenta mama desesperada e até parece que está dando certo.
Cada dia que passa a gente ama mais esse serzinho e cada vez mais fica fofa. Agora o Rô começou a dar banho nela no chuveiro e ela ama levar águas nas costas, contudo odeia sair do chuveiro pra se trocar, abre um berreiro.
Domingo passado foi dia dos pais e foi o primeiro do Rô e do meu pai como avô, aqui em casa não teve nada de especial, já no meu pai minha mãe encomendou um almoço especial pra ele, com direito a sobremesa. Lá comeram rondelli de queijo, tomate seco e rúcula, torta de ricota com alho poró e de sobremesa torta de morango. Aqui foi linguiça com batata e de sobremesa sorvete de flocos. Rô não ganhou nenhum presente, porque eu queria dar um roupão e não achei nenhum com preço bom, já meu pai ganhou uma cadeira gamer da minha mãe e eu dei uma ajudinha pra comprar, coitado ele estava precisando, está com muita dores nas costas de ficar o dia inteiro no notebook.
Nesse dia também consegui ficar no Pc e fazer alguns desenhos digitais enquanto a Luna dormia. Ah e é claro que eu fiz um desenho rápido para o dia dos pais, precisava homenagear esses homens da minha vida ❤️
Minha família linda

Papinho lindu


Comentários

Postagens mais visitadas