Primeiro mesversário

Olá Juchetes tudo bem?
Sábado dia 18 minha Luninha fez um mês de vida e por isso resolvi comprar um bolinho da minha amiga a Luciana pra comemorar, pense num bolo gostoso? É o dela! 😁 Meus pais vieram pra comemorar e meu sogro veio vê-la também.
Luna está crescendo forte e saudável graças a Deus, porém ainda continua com as cólicas chatas, tadinha!
Pretendo comprar sempre um bolinho pra comemorar os mesversários, pra depois juntar tudo e montar um álbum com todas as fotinhos. ❤️😁
É cansativo ser mãe, não durmo direito e não tenho tempo pra fazer muita coisa, assisto séries ou fico nas redes sociais quando amamento e as vezes quando ataca a cólica não consigo fazer nada disso, contudo tenho o Rô que sempre auxilia quando isso acontece ou é a minha mãe que ajuda. E por isso estava com saudades de desenhar também estava sem fazer isso, pois estava sem sketchbook, mas no dia 20 chegou meu lindo sketchbook feito pelo Atelier Cafuné e já estreie com um lindo desenho da Luna de fadinha, aproveitei pra fazer o desafio do mês do CDC ( character design challenge). Hoje também já rabisquei e fiz Luninha de pijama de leão pra representar o mês da TAG #julion. Agora o que vou sentir falta é de finalizar os desenhos no Pc e de jogar Don't Starve Together que por sinal está com atualização e com algumas novidades, ansiosa pra ter tempo pra fazer essas coisas! 😁
O bolinho delicioso de doce de leite
Meus pais e os avôs que amam mimar a neta
Sketchbook mais lindo do mundo ❤️
Luninha linda de fadinha
Luninha de leãozinho


Comentários

Postagens mais visitadas