3 anos

Olá Juchetes, tudo bem?
Esse ano nesse mês o blog fez três anos. Eu na verdade o criei em 2008, mas na época era outro nome, depois de um tempo mudei o nome e em 2017 renomeie para Jucha Draws e refiz ele do zero. O blog serve como um hobby e um diário pra mim, aqui é onde ponho lembranças e desenhos, não me importo muito se tem gente lendo ou não, só quero olhar ele no futuro e rever as coisas que fazia no passado. Antes a ideia era pra por textos e trocar idéias com outros desenhistas, por isso tem uns tutoriais e links de artistas maravilhosos, contudo as coisas foram mudando e agora é mais um diário das minhas doideira e da minha experiência como mãe de primeira viagem e então pra quem segue vai ver que irá ter muita coisa sobre a Luna, mais do que já tem (rsrsrs), porque agora ela é o brilho da minha vida e a experiência mais incrível que existe! Parabéns bloguinho pelos seus três anos e espero continuar assim por mais anos, sem ter que começar do zero de novo (rsrsrs) 😁

Comentários

Postagens mais visitadas