1 ano juntos

Olá Juchetes, tudo bem?
Esse mês faz um ano que comecei a mudança da minha casa pra casa da Rô, que agora é minha e da Luna também.
Em um ano já passamos por muita coisa, gastamos uma grana e o melhor de tudo é a chegada da Luna. 
Acabamos casando só em janeiro, mas éramos pra ter feito antes, contudo a preguiça de ir no cartório era maior (rsrsrs), e eu nem queria casar, ter que pagar pra provar que você ama alguém pra mim era uma ideia boba, entretanto tivemos que casar pelo convênio dele, afinal estava grávida e pra fazer ultrassom e outros exames era bom ter.
Esse um ano morando junto foi de muitas brigas, mas muitas risadas e altas séries que muitas eu assisti sozinha, o Rô capota fácil na cama. Gosto de como está ficando a casa, ainda tem muita coisa pra comprarmos pra deixar a nossa cara, mas estamos fazendo aos poucos, como só o Rô está ganhando dinheiro fica difícil essas compras, porque também precisamos economizar para a Luninha, que agora é o centro da casa. Fazemos tudo pensando nela, e é com ela que mais iremos gastar o dinheiro agora.
De tudo que passamos juntos, o melhor presente é a Luna mesmo, ela torna os nossos dias cansativos, porém enche o nossos corações de alegria. Viver esse um ano no mesmo teto que minha lacraia está sendo uma experiência e tanto, amo muito você mo e a família que estamos construindo ❤️❤️

Comentários

Postagens mais visitadas