Quase lá...

Olá Juchetes, tudo bem?
Ontem fui novamente na médica fazer exames de rotina, pra ver como está a Luna e como meu corpo está se preparando para o parto. Essa quinta agora é o dia que está previsto pra nascer ela, mas acho que do jeito que a mãe é preguiçosa e se ela puxou eu, ela vai enrolar um pouco mais (rsrs)...eu quero que nasça o mais rápido possível, também quero que seja parto normal que me internem num dia pra sair no outro, não quero ter que ficar lá no hospital por causa do covid e não quero minha filhotinha exposta assim. Bem o que resta agora é aguardar a chegada dessa lindona, a Dalila já limpou o quartinho dela, também passou umas roupinhas, está tudo arrumado. Quinta volto novamente na médica fazer o exame do cardo ver como está a batidinha do coração dela e como está se mexendo, e vamos torcer pra que nasça quinta mesmo (rsrs)!
Espero que o Banguelinha não arranhe a Luna com 
suas brincadeiras estúpidas e que seja um bom irmãozão srrs

Comentários

Postagens mais visitadas