Nasceu!!

Olá Juchetes, tudo bem?
E finalmente nasceu a princesa mais linda do mundo! Luna nasceu na quinta-feira dia 18, as 20:31, com 4,245kg e 52cm. Ela demorou pra nascer, pois eu tentei fazer parto normal, contudo quando chegou com seis centímetros de dilatação, desisti e pedi desesperadamente cesária rsrsr....as dores das contrações é insuportáveis, você não consegue nenhuma pose que alivia e mesmo com medicamentos pra dor, ela continua terrível! Eu cheguei a chorar de desespero até, coitado do Rô que teve que aguentar minhas reclamações e das enfermeiras também, fica ouvindo uma grávida chata chorando.
E no fim ainda bem que desisti, que além dela ser grandona, minha bacia tem um osso que impedia que ela descesse e a cabecinha não estava totalmente encaixada, ela estava olhando pra cima e assim sendo ia ter que ser cesária mesmo rsrrsrs....
O pessoal do hospital modelo são incríveis, super atenciosos, te ajudam com tudo, tiram todas as dúvidas, são extremamentes simpáticos, realmente lá é muito bom, gostei muito do atendimento de lá. Agora estamos em casa, eu recuperando dos pontos da cesária e Luna está se adaptando a nova casa fora da barriga rsrsrs....
Estamos muito felizes que nossa família aumentou e somos dois pais de primeira viagem aprendendo a cuidar dessa ser humaninha já incrível e linda que Deus nos deu, e sim somos babões também ❤️

Luninha 💗

Comentários

Postagens mais visitadas