Luna Rodrigues Lages de Araújo Campoi

Olá Juchetes, tudo bem?
Hoje faz cinco dias em que Luna nasceu e eu já senti muita dores, chorei bastante, falta de sono, cansaço e aprendi muita coisa também.
Luna está me ensinando tanto sobre amor e como é bom ser mãe! Nunca imaginei isso só de vê-la mamar, dormir, ouvir os sonsinhos dela é tão satisfatório, um sentimento inexplicável. 
Ontem chorei de nervosa e cansaço, é horrível ver sua filha chorando de cólica e você não conseguir acalma-la e a dor que é dar de mama no começo do leite. Chorei junto com ela e graças ao maridão, que mesmo cansado acalmou eu e deu banho na Luna, trocou ela e conseguiu acalmar ela também. 
Depois a tarde quando minha mãe, que está vindo aqui mima Luna e ajudar com as coisas aqui, fazendo almoço, colocando roupa pra lavar, dando petiscos para os gatos e cuidando de mim e da Luna, o maridão lindo com cara de exausto foi no cartório registrar nossa pequena e por Deus o meu RG estava no bolso dele, que ele mesmo havia esquecido de me devolver, se não, teria que voltar pra casa pra fazer e depois foi fazer compras ainda. Escolhi um bom pai pra Luna e um companheiro maravilhoso, além de gostosão!
E graças a Deus ontem deu tudo certo, Luna chorou mais a tarde por causa da cólica, porém minha mãe estava calma e me acalmou também e melhor depois que passou a cólica dela, dei de mama e começou a pingar leite de uma das tetas, e agora está doendo menos pra amamentar, espero ter bastante leite que acho que vai ser uma bezerrinha. Também hoje veio a enfermeira fazer teste do pezinho e mesmo eu sumido com o controle do portão elétrico o Rô havia deixado a chave dele do outro portão aqui!
No fim a tarde conseguimos descansar e o Rô até conseguiu jogar o "Arkzinho" dele.
O dia foi longo, foi exaustivo, contudo foi muito satisfatório e deu tudo certo! Estou muito feliz, a minha mãe, meu pai e meu sogro estão sendo uns parceiro e tanto nessa jornada e meu marido um excelente companheiro, só devo agradecer a Deus por tudo, pelo pacote de amor que nos deu e por todas as coisas estarem indo tão bem! Agora sou oficialmente mãe e tenho a família mais linda do mundo ❤️🌙🐭🐱

Comentários

Postagens mais visitadas