Cadê Luna?

Olá Juchetes, tudo bem?
Luninha tá bem tranquila na barriguinha, não tem pressa nenhuma. Ontem fui novamente na médica fazer o exame do cardo, e outra vez tive que repetir, porque essa mocinha estava "mimindo", contudo dessa vez me deram até glicose na veia pra ver se ela mexia e ainda comi algumas bolachas, mesmo assim ela não mexeu tanto quanto da última vez, eeh ta ficando mais preguiçosa (srsrsrs).
Hoje já acordei mais dolorida a perna e embaixo da barriga, na verdade a noite foi bem ruim dormir, toda hora acordava com alguma dorzinha. Eu estou fazendo agachamento pra estimular e ajudar no parto, então esses exercícios estão fazendo efeito, só que como nunca fui ativa, estou sentindo essas dores chatas (srsrs)...
Estamos esperando Luna resolver sair hoje ou amanhã, se não vier até amanhã a noite, vou ser internada e induziram ao parto normal, talvez quinta ela esteja ai, toda chorosa e cagona (srsrs).... Torcem por mim gente, que estou ficando com medinho do parto normal, torcem aí pra não doer tanto e que dê tudo certo 😁 e vamo que vamo!

Nesse desenho fiz a Luninha dentro do chester
um baú cachorro que tem no jogo Don't Starve,
que por sinal tem um personagem novo!

Comentários

Postagens mais visitadas