Exames

Olá Juchetes, tudo bem?
Ontem fui fazer exames cedo, lá pelas 7h da manhã.  Eu acordei cedão umas 5h, tomei banho e fui para o exame com o Rô. Fiquei desde as 7h até as 11h lá, fiz também tudo que é exame, foi exame de urina, de estreptococo vaginal, estreptococo retal, de sangue, o curva glicêmica (pense num exame chato, tomo dois copos cheio de um treco ruim e ainda tenho que ficar sentada por duas horas e nem dá pra mexer no cel porque um braço fica parado que ta com agulha pra tirar sangue) e ultrassom. No ultrassom a médica mostrou a Luninha com o bracinho encostado na cabeça, com os pézinhos que não param de mexer e uma mãozinha querendo pegar um dos pés srsrsrs...Também disse que ela ta bem grandinha para 36ª semana e "godinha", ela está como se fosse 38ª semana e que talvez não consiga fazer parto normal por causa disso.
E desde ontem estou me sentindo mais preguiçosa rsrsr...acabei nem fazendo desenho pra ilustrar aqui, então vou por um desenho antigo que nunca postei, que é a Datinha com o Banguelinha e também o desenho que fiz em homenagem para minha mãe no dia das mães.

Dois briguentos, um provoca o outro, parecem irmãos

Agora minha mãe é mãe em dobro


Comentários

Postagens mais visitadas